quinta-feira, 3 de junho de 2010

EM BUSCA DE QUE?

Espio tudo ao meu redor
Olho, olho, olho...
Haveria uma luz no fim do túnel?
Se há, não enxergo
Paro. Penso
Sigo minha caminhada
Sei que devo seguir
Seguir em frente
De imediato pode não haver resposta
Mas depois, sim
Quero lutar, conseguir o que quero
Irei descobrir
Subirei... até o mais alto ponto do planeta
Espiarei novamente
Descobrirei que estou só
Paro, penso, percebo
O homem não vive só
Achei que estaria em evidência
Maior que todo mundo
De fato estava. Mas quem me viu?
Como pude compatilhar a minha alegria?
Vi... lá embaixo, o sentido da minha vida
Desci... olhei para as pessoas que passavam
Minha face se encheu de alegria
Quis gritar, pular, correr...
Naquele momento queria falar com todos
Sabia que minha busca tinha chegado ao fim
Aliás,
Estava tão perto de mim e eu não via
Estava cego. Só. Mal. Infeliz
Não queria ver que a solução para o meu problema
Era eu mesmo
Não percebia que o homem,
Eu, um homem
E como todos os homens
Não poderia viver isolado no meu mundo
Longe dos homens
Sou um ser
Um ser homem
Eu sou você
Um ser eu
Eu sou você
Você e eu
Seres sociais

Em 05/05/2002
Boa Vista do Tupim - BA

0 comentários:

Postar um comentário