quinta-feira, 3 de junho de 2010

DESEJO

Desejo estar contigo agora
Sentir-me entre teus braços
Dormir e perder as horas
Ocupar os seus espaços

Eternizar todos os momentos
Lutar contra a solidão
Extrapolar o meu sentimento
Escancarar o fogo do coração

Quero você, agora e pra longevidade
Me perder de tanto amor
Romper as barreiras pra felicidade
Na chama ardente do teu calor

Quero músicas apaixonadas
Temas que falem de nós
E nossas pernas entrelaçadas
Como a agilidade do algoz

Tua voz sussurando no meu ouvido
Rouca e ofegante
Arrepia-me todos os sentidos
Estasiados amantes

Em 23/08/2004
Serrolândia - BA

2 comentários:

Taíse Malena disse...

Muito Linda Mô *-* Amei.

Unknown disse...

Acho que essas palavras muitos pensam em dizer, porem tem medo de sentir, sejamos livres para declarar as pessoas que amamos ou desejamos...
Adorei querido poeta.

Sds,


Leandra Moreira

Postar um comentário