quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um Amador Poético


Este blog tem como objetivo a divulgação, principalmente dos vários poemas, poesias e textos que venho registrando ao longo da minha vida. Não tenho nenhuma pretenção de ser um poeta, mas gosto de poesia, assim como curto música, desenho, pintura, enfim, gosto da arte, da cultura. Servirá também este espaço para o registro das minhas atividades profissionais, meus pensamentos os diálogos que estabelecerei daqui pra frente no meio social em que vivo. Sejam bem vindos e caprichem nos comentários, me ajudem a fazer desse espaço um ambiente bacana.


Abraços!


Marcone Denys

2 comentários:

Unknown disse...

Concon, as poesias estão lindas e o blog de muito bom gosto.Bem a tua cara.
Vou ficar esperando as infantis...
Parabéns!

Marcone Denys disse...

Êta Mone, pode deixar, vou começar a postar algumas infantis. Abraços e continue comentando.

Postar um comentário