domingo, 30 de maio de 2010

POESIA DE AMOR

Amo-te até demais
Quão maior é o meu desejo
Nas lágrimas das noites vazias
No lumiar da minha agonia
No sentido calmante de um beijo

Amo-te, necessito te amar
Tua aura incendeia meu espírito
Como a luz intensa de um cometa
De um brilho de alma perfeita
Rasgando o silêncio como um grito

Amo-te, amo-te
Te vejo na íris dos meus olhos molhados
Espectro da abstração do pensamento
Forma singular de um grande sentimento
Elos unidos, correntes quebradas, cadeados trancados

Amo-te, quero-te, adoro-te
Aroma suave, suave olor
Onipresença de toda a minha vida
E nestes versos que me dão guarida
Revelo-te todo o meu amor 

Em 17/12/2001
Boa Vista do Tupim - BA

1 comentários:

Unknown disse...

Lindo...,gostaria de sugerir a leitura das poesias escritas por Débora Oliveira, uma poetisa de 18 anos que já escreve com os sentimentos da alma e do coração.

Postar um comentário